domingo, 7 de junho de 2009

E aí família??


Qualquer vida tem fatos e lembranças que dariam para encher uma biblioteca, cada minuto vivído é um capítulo indelével, forte, que marca nossa estrutura física e espiritual, marcas que levaremos conosco para a eternidade.
As alegrias, as tristezas, os amigos, os membros da família, os percalços, as vitórias, das pequenas às grandes realizações, cada um de nós tem as suas.
A internet me propicia, hoje, um aglomerado de lembranças adormecidas que me alegram e às vezes me elevam de tal forma que sinto, realmente ser capaz de me ligar a Deus.
Fotos antigas de familiares e amigos, encontros de colegas de escola, abrem os arquivos da memória e me fazem sentir o quanto sou rico, o quanto sou feliz, o quanto produzi, o quanto acumulei.
O produzir é a criação, a evolução de cada filha, de cada neto, é vê-los crescer, aprender e na ânsia de ajudá-los tentar dar exemplos e às vezes, bote às vezes nisto, dar algum conselho, eu vejo isto, eu sinto isto e estes sentimentos me completam.
As rotas que cada um traça são únicas e nossos pequenos vão se distanciando, fazendo suas vidas e, para nós fica a companhia dos amigos e a força das lembranças.
Estou divagando um bocado mas, paciência, é assim que me sinto hoje e voces que leram o que escrevi são parte de tudo que sinto e sou.
Só vale.

Nenhum comentário: