quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Monica e Pedrão de Curitiba dois corações belíssimos


Querida Sônia,

O grande prazer foi nosso.

Assino em baixo de tudo que já foi dito. Você é uma filha que gostariamos de merecer... O tempo aí foi curtissimo para poder curtir tudo que desejavamos, mas VALEU MUITO cada momento!

Obrigada a voces, especialmente a você, por ter nos proporcionado esta oportunidade impar. Encontrar tantas pessoas queridas e conhecer tantas outras - poder se orgulhar por fazer parte de uma família maravilhosa. Admiro cada vez mais a familia Porto de Oliveira Hesketh - de dogmans retos e pragmaticos. É maravilhoso poder participar desta familia que realmente acolhe, valoriza e ama o ser.

Estou com inveja da Luli, eu não pude aproveitar nem um pouquinho a sabedoria e classe da tia Dalva, coisas que realmente marcam, pois das poucas vezes que a encontrei e conversamos, é como me lembro dela - a sua imagem é perfeitamente descrita pela Luli.

O Pedro conversou bastante com o tio Armando e voltou encantado com a lucidez e o bom papo. Um pouco triste pela distância, que desejamos diminuir - virtualmente, e sempre que possível pessoalmente.

A cidade é linda!!! Tudo bem, fui turista... (não posso falar de viver aí)

Juntando tudo: foi um dos grandes momentos da vida - aqueles que servem de alimento para alma e nos tornam pessoas felizes!

Obrigada por tudo isso e por vc ser tão especial e dividir conosco.

Bjs!

Mônica

Nenhum comentário: